terça-feira, 25 de março de 2008

PARA SEMPRE AO SEU LADO

PARA AOS ETERNOS APAIXONADOS CURTIREM...

Manhattans
Forever By Your Side
Para Sempre Ao Seu Lado

Amigos, nós começamos como amigos
Amigos se transformaram em amantes
Você se lembra quando

Eu te abracei pela primeira vez?
O amor fez com que ficasse muito mais fácil de me
expressar

Refrão:
Eu quero você, eu preciso de você
Oh garota, como eu acredito em você
Você é a luz (que brilha), que sempre se mostra
verdadeira para mim
E em você eu pude perceber
Que eu estarei para sempre ao seu lado

Agora, vemos que nosso amor cresceu
E esses são os momentos mais doces
Que eu já conheci
E eu sei que isso nunca vai acabar
Porque toda vez que eu olho você, eu me apaixono
novamente

refrão

Mais longo do que o raiar do sol
O amor é um momento que dura para sempre, para sempre

Dois corações são predestinados a serem um amor
eternamente
Juntos para sempre, para sempre

Refrão

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"