sexta-feira, 6 de maio de 2011

ÓBVIO

Obama, para ficar na mídia, que ajudou a alavancar a sua popularidade nos USA, vai "deixar" aparecer ma mídia quase semanalmente algumas informações sobre Bin Laden, ele não é nada bobo.
Hoje é um vídeo, amanhã o bichinho de pelúcia e por aí vai.




O Pentágono divulgou neste sábado cinco vídeos do líder da Al Qaeda, Osama bin Laden, recuperados no local onde ele foi morto no último domingo, no Paquistão. As imagens são um importante material nas investigações sobre as atividades de Bin Laden antes de morrer.


COM O NOSSO DINHEIRO


A ministra da Cultura, Ana de Hollanda, recebe, desde janeiro, quando assumiu o cargo, diárias em fins de semana sem compromissos oficiais no Rio de Janeiro, segundo informação publicada no sábado pelo site do jornal "O Estado de SP". A autoridade tem imóvel próprio na cidade.
 Em quatro meses, Ana recebeu cerca de R$ 35,5 mil por 65 diárias
Segundo o jornal, a ministra tem hábito de marcar compromissos oficiais fora de Brasília, principalmente no Rio.
Os dias escolhidos são sextas e segundas-feiras. Ana recebe ajuda financeira não só pelos dias de trabalho fora da capital federal como também pelos sábados e domingos sem atividade oficial.
Ana admitiu o recebimento das diárias, mas afirmou que o que ela faz sai mais barato aos cofres públicos do que fazer nova viagem de ida e volta para Brasília.
MATÉRIA DO GLOBO ONLINE

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O SIGNIFICADO DO SONHO

A mulher acorda o marido a meio da noite e diz, emocionada:

- Querido, sonhei que você me presenteava com um colar de diamantes!
O que será que este sonho quer dizer?

E ele responde:

-Você vai saber no seu aniversário...

O aniversário chega, o marido entra em casa com uma caixa retangular, maravilhosamente decorada, a mulher agarra o pacote, rasga o papel emocionada, abre a caixa e dentro encontra um livro:

“O significado dos Sonhos”...

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"