sexta-feira, 20 de agosto de 2010

PROPAGANDA - A ALMA DO NEGÓCIO

Esse certamente foi um dos melhores anúncios para solteiros já editados nos EUA..
 Saiu no Atlanta Journal.


Feminina, solteira procura companhia masculina, aspectos étnicos sem a menor importância.
 Sou bem humorada que adora brincadeiras de todo tipo.
 Adoro longas caminhadas nos bosques, andar de caminhonete em sua companhia para caçadas, acampamentos e pescarias, e/ou ficar noites inteiras, gostosas, ao ar livre, deitada com você junto a fogueiras.
 Jantares à luz de velas me farão comer na sua mão.
 Estarei na porta de entrada, a sua espera quando você chegar de um dia cansativo de trabalho, usando tão somente o que a natureza me deu....
 Telefone para (404) 875-6420 e chame por Annie.

Estarei lhe esperando.....






















Mais de150 homens ligaram para a Sociedade de proteção dos animais de Atlanta ..

domingo, 15 de agosto de 2010

SHARIA ISLAMICA

O Alcorão descreve as origens do Universo, o Homem e as suas relações entre si e o Criador. Define leis para a sociedade, moralidade, economia e muitos outros assuntos. Foi escrito com o intuito de ser recitado e memorizado. Os muçulmanos consideram o Alcorão sagrado e inviolável.


Alcorão do Al-Andalus (século XII)Para os muçulmanos, o Alcorão é a palavra de Deus, sagrada e imutável, que fornece as respostas acerca das necessidades humanas diárias, tanto espirituais como materiais.
Ele discute Deus e os seus nomes e atributos, crentes e suas virtudes, e o destino dos não-crentes (kuffar); até mesmo temas de ciência. Os muçulmanos não seguem apenas as leis do Alcorão, eles também seguem os exemplos do profeta, o que é conhecido como a Sunnah, e a interpretação do Corão contida nos ensinamentos do profeta, conhecida como hadith.

A charia, chariá, xaria ou xariá, também grafada sharia, é o nome que se dá ao código de leis do islamismo. Em várias sociedades islâmicas, ao contrário da maioria das sociedades ocidentais dos nossos tempos, não há separação entre a religião e o direito, todas as leis sendo religiosas e baseadas ou nas escrituras sagradas ou nas opiniões de líderes religiosos.

Sakineh está sendo julgada segundo essas leis

Entenda o sistema de punição previsto pela Sharia, sistema jurídico baseado nos ensinamentos do Islã.

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"