sábado, 28 de julho de 2007

UM DOS PERIGOS DE QUEM BEBE

ERA - DIVANO

Lindo clip da musica - Divano - Bem que poderia ser um filme...

ERA - AMENO

QUE TAL UM ABRAÇO ?

Consultor de recursos humanos saiu pela av. Paulista erguendo uma placa com a mensagem "Dá um abraçoa", uns entenderam e participaram da brincadeira. Outros ignoraram .
O astro do vídeo é o psicólogo e consultor de recursos humanos Ary Itnem Whitacker, 45. Paulista de Santos, ele é o representante da CBAC ("Confraria Britânica do Abraço Corporativo") no Brasil. Ele diz que as empresas têm que lutar contra o isolamento das pessoas no ambiente corporativo, causado pelas novas tecnologias de comunicação.

DANÇA DOS COGUMELOS

Desenho animado, de quase 30 anos...

A ERA DO GELO 2

O esquilinho pré-historico scrat numa nova aventura, desespero por uma nóz.

A ERA DO GELO

Um esquilinho pre-histórico obsecado por nozes...

quinta-feira, 26 de julho de 2007

DR HUNTER (PATCH ADAMS)

Célebre pelo filme de Hollywood inspirado em sua vida, o médico americano Patch Adams,(veja o video abaixo) que veio ao Brasil, diz que não quer mudar só a medicina, mas o mundo.
Eu sou um ativista político. A medicina é parte de um mundo que precisa mudar. Precisamos deixar de idolatrar a ambição e o poder, e passar a valorizar a compaixão e a generosidade. A cobiça e o poder destruíram a profissão médica em toda parte. No país mais rico do mundo, os EUA, nós negamos cuidados médicos a 50 milhões de pessoas. De alguma forma, a ética dos médicos permitiu que fossem cúmplices disso. Deixamos a indústria farmacêutica cooptar a medicina, ao afetar a pesquisa e influenciar as escolas médicas.
Nós criamos um hospital totalmente grátis; nada é pago. Não trabalhamos com seguro de saúde. As entrevistas iniciais com cada paciente levam até quatro horas. Somos o único hospital que integra todas as artes curativas. A equipe vive no hospital, é a sua casa. Integramos a medicina às artes cênicas, artesanato, agricultura, natureza, educação, recreação e serviço social. Todas essas coisas são muito radicais para esse país, e suspeito, para o seu país também. Nós também enfatizamos a ligação da saúde de um indivíduo e a saúde da sua comunidade e da sociedade.
Eu não tenho a ver com esse filme de Hollywood. Ele enfatiza minha ligação com o humor.
Mas o que queremos é paz, justiça e cuidados para todas as pessoas, em todos os lugares. E Hollywood sabe que esses ideais não vendem entradas, então não colocaram esses elementos nos filmes.
Temos é que fazer do amor a base do nosso sistema de valores. O nosso sistema atual é baseado em cobiça e poder. É isso o que a televisão promove, bem como os governos dos países ricos.
Diariamente 35 mil crianças morrem de fome, e uma morre por falta de água a cada 8 segundos. Isso acontece porque não há ética nem se ensina o amor. Os homens estão no comando, e não as mulheres. Eles amam poder e dinheiro, e impõem isso ao resto do mundo. No seu país, as pessoas se interessam mais por beleza e por esportes do que pelo cuidado das florestas ou dos povos indígenas.
O amor é a coisa mais importante do mundo, certo? Mas não há uma escola no mundo, da pré-escola ao segundo grau, que dedique uma única hora de aula ao amor. Mas todas ensinam a cada semana cinco horas de matemática, cinco de história e cinco de línguas. Nada disso é mais importante do que o amor. Imagine como o mundo seria se as crianças recebessem semanalmente cinco horas de aulas de amor por 13 anos! Os homens ainda não perceberam que o amor não é sexo, o amor é uma habilidade.
Mas por que as pessoas no seu país se interessam mais pelo futebol do que pelas crianças assassinadas nas ruas do Rio? E por que é radical fazer tais perguntas? Por que o Brasil se interessa mais por mulheres jovens e bonitas do que pelo fato de que a cada ano 27 mil espécies de plantas e animais se extinguem? Eu venho ao Brasil para falar pela sua natureza e por todas as pessoas feridas. Eu quero ser a voz deles.
Fonte de pesquisa - Revista Galileu

DOUTORES DA ALEGRIA

Um dia sendo entrevistado, um dos doutores da alegria contou que um médico, mal humorado disse a eles que ali na CTI, não era lugar para palhaços ao que ele respondeu ao médico:
Doutor! Também não deveria ser um lugar para crianças, o sr não acha ?


quarta-feira, 25 de julho de 2007

CHARLIE BROWN - CONHECIDO COMO AMENDOIM
EPISODIO - O TREINADOR

O autor Charles Schulz disse um dia “demorei muito tempo para me tornar adulto”.Por certo esse foi o resultado de seu grande sucesso.Tambem o demonstrar a condição humana de uma forma ao mesmo tempo simples, profunda e divertida, capaz de a tornar acessível a crianças, embora só integralmente compreendida pelos adultos. “Enquanto jovem eu não me apercebia de quantos Charlies Browns havia no mundo. Pensava que havia apenas um.(Ele mesmo) Agora percebo que as asneiradas de Charlie Brown são familiares a toda a gente, tanto adultos como crianças”.Manteve “The Peanuts” durante quase 50 anos,17.500 tiras e páginas dominicais.Em 12 de Fevereiro de 2000 faleceu, na véspera do dia em que seria publicada a sua última página desenhada.

“Desenhei os Peanuts pela mesma razão que Beethoven compôs as suas sinfonias. Porque era a minha vida.” Charles Schulz

A COBRINHA AZUL

Eu Sou um Cão Pastor, desenho clássico de 1972 A Cobrinha Azul buscando uma nova identidade...


CHILLY WILLY

Desenho muito lindo, bem antigo, ao final...a amizade

DESEJO DE VOAR

Esse é um desenho intitulado, uma fabula tola, não condiz com a mensagem, o desejo de voar de uma tartaruguinha. Será que ela conseguiu ? Querer é poder...

AQUARELA DE TOQUINHO



Aquarela
Toquinho
Composição: Toquinho / Vinicius de Moraes / G.Morra / M.Fabrizio

Numa folha qualquer
Eu desenho um sol amarelo
E com cinco ou seis retas
É fácil fazer um castelo...

Corro o lápis em torno
Da mão e me dou uma luva
E se faço chover
Com dois riscos
Tenho um guarda-chuva...

Se um pinguinho de tinta
Cai num pedacinho
Azul do papel
Num instante imagino
Uma linda gaivota
A voar no céu...

Vai voando
Contornando a imensa
Curva Norte e Sul
Vou com ela
Viajando Havaí
Pequim ou Istambul
Pinto um barco a vela
Branco navegando
É tanto céu e mar
Num beijo azul...

Entre as nuvens
Vem surgindo um lindo
Avião rosa e grená
Tudo em volta colorindo
Com suas luzes a piscar...

Basta imaginar e ele está
Partindo, sereno e lindo
Se a gente quiser
Ele vai pousar...

Numa folha qualquer
Eu desenho um navio
De partida
Com alguns bons amigos
vivendo de bem com a vida...

De uma América a outra
Eu consigo passar num segundo
Giro um simples compasso
E num círculo eu faço o mundo...

Um menino caminha
E caminhando chega no muro
E ali logo em frente
A esperar pela gente
O futuro está...

E o futuro é uma astronave
Que tentamos pilotar
Não tem tempo, nem piedade
Nem tem hora de chegar
Sem pedir licença
Muda a nossa vida
E depois convida
A rir ou chorar...

Nessa estrada não nos cabe
Conhecer ou ver o que virá
O fim dela ninguém sabe
Bem ao certo onde vai dar
Vamos todos
Numa linda passarela
De uma aquarela
Que um dia enfim
Descolorirá...

Numa folha qualquer
Eu desenho um sol amarelo
(Que descolorirá!)
E com cinco ou seis retas
É fácil fazer um castelo
(Que descolorirá!)
Giro um simples compasso
Num círculo eu faço
O mundo
(Que descolorirá!)...

AS SETE MARAVILHAS DO MUNDO MODERNO

As Novas Sete Maravilhas do Mundo foram escolhidas em concurso informal e popular internacional promovido pela NewOpenWorld Foundation, com o lançamento da campanha New7wonders, que contou com mais de cem milhões de votos através de telefones celulares e da internet, enviados de todas as partes do mundo e anunciados em 7 de julho de 2007, numa cerimônia em Lisboa, Portugal


A Muralha da China, ou Grande Muralha, é uma impressionante estrutura de arquitetura militar construída durante a China Imperial. Embora seja comum a idéia de que se trata de uma única estrutura, na realidade consiste em diversas muralhas, construídas por várias dinastias ao longo de cerca de dois milênios. Se, no passado, a sua função foi essencialmente defensiva, no presente constitui-se em um símbolo da China e em uma procurada atração turística.Petra (do grego "petrus", pedra; ) é um importante enclave arqueológico na Jordânia, situado na bacia entre as montanhas que formam o flanco leste de Wadi Araba, o grande vale que vai do Mar Morto ao Golfo de AqabaO Cristo Redentor localizada na cidade do Rio de Janeiro, a 709 metros acima do nível do mar, no morro do Corcovado. De seus 38 metros, oito estão no pedestal. Foi inaugurado às 19h15 do dia 12 de outubro de 1931, depois de cerca de cinco anos de obrasMachu Picchu,Peru, é uma cidade pré-colombiana bem conservada, localizada no topo de uma montanha, a 2400 metros de altitude. Foi construída no século XV, sob as ordens de Pachacuti. O local é, provavelmente, o símbolo mais típico do Império Inca, quer devido à sua original localização e características geológicas, quer devido à sua descoberta tardia em 1911Chichén Itzá, méxico, é uma cidade arqueológica, funcionou como centro político e económico da civilização maia. As várias estruturas – a pirâmide de Kukulkan, o Templo de Chac Mool, a Praça das Mil Colunas, e o Campo de Jogos dos Prisioneiros – podem ainda hoje ser admiradas. A pirâmide foi o último e, sem qualquer dúvida, o mais grandioso de todos os templos da civilização maia.
O Coliseu, deve seu nome à expressão do latim Coliseum, devido ao colosso de Nero, que ficava perto a edifícação. Localizado no centro de Roma, é uma excepção de entre os anfiteatros pelo seu volume e relevo arquitetonico. Originalmente capaz de albergar perto de 50 000 pessoas e com 48 metros de altura, era usado para variados espetáculos. Foi construído a Este do Fórum romano e demorou entre 8 a 10 anos a ser construído.
O Taj Mahal é um mausoléu situado em Agra, pequena cidade da Índia.A obra foi feita entre 1630 e 1652 com a força de cerca de 22 mil homens, trazidos de várias cidades do Oriente, para trabalhar no suntuoso monumento de mármore branco que o imperador Shah Jahan mandou construir em memória de sua esposa favorita, a quem chamava de Mumtaz Mahal ("A jóia do palácio"). Ela morreu após dar à luz o 14º filho, tendo o Taj Mahal sido construído sobre seu túmulo, junto ao rio Yamuna.


AS SETE MARAVILHAS DO MUNDO ANTIGO

As sete maravilhas do mundo antigo são uma famosa lista de majestosas obras artísticas e arquitetônicas erguidas durante a Antiguidade Clássica. Das sete maravilhas, a única que resiste até hoje quase intactas são as Pirâmides de Gizé, construídas há cinco mil anos.

Pirâmides de Gizé
As três pirâmides de Gizé, Keóps, Quéfren e Miquerinos, foram construídas como tumbas reais para os reis Khufu (Keóps), Quéfren, e Menkaure (pai, filho e neto), que dão nome às pirâmides. Queóps, foi construída há mais de 4.500 anos, por volta do ano 2550 a.C., tem 147 metros de altura,a maior construção feita pelo homem durante mais de quatro mil anos.
Os Jardins Suspensos da Babilônia são as maravilhas menos conhecidas. Foram construídos pelo rei Nabucodonosor II no século VI a.C.. alguns historiadores afirmarm que os Jardins Suspensos não existiram, por causa da falta de ruínas Estátua de Zeus em Olímpia
A estátua de Zeus em Olímpia foi construída no século V a.C. por Fídias, em homenagem ao rei dos deuses gregos — Zeus. A estátua, construída em ouro e marfim e decorada com pedras preciosas, possuía 12 metros de altura. Após 800 anos foi levada para Constantinopla, onde acredita-se ter sido destruída em 462 d.C. por um incêndio. A moeda mostra como foi a estátua.

Templo de Ártemis em Éfeso.
Foi o maior templo do mundo antigo. Localizado em Éfeso, atual Turquia, o templo foi construído em 550 a.C. Após concluído virou atração turística com visitantes de diversos lugares, foi destruído em 356 a.C. por Eróstrato, que acreditava que destruindo o templo de Ártemis teria seu nome espalhado por todo o mundo. Sabendo disso, os habitantes da cidade não revelaram seu nome. Com a conversão dos cidadãos da região e do mundo ao cristianismo, o templo foi perdendo importância e veio abaixo em 401 d.C; e hoje existe apenas um pilar da construção original em suas ruínas.
Mausoléu de Halicarnasso.
Pintado por Martin Heemskerck (1498–1574), baseando-se em descrições.O mausoléu de Halicarnasso foi o suntuoso túmulo que a rainha Artemísia II de Cária mandou construir sobre os restos mortais de seu irmão e marido, o rei Mausolo, em 353 a.C.. Hoje, os fragmentos desse monumento são encontrados no Museu Britânico, e na Turquia. Colosso de Rodes
Era uma gigantesca estátua do deus grego Hélios colocada na entrada marítima da ilha grega de Rodes. Ela foi finalizada em 280 a.C. tendo 30 metros de altura e setenta toneladas de bronze, de modo que qualquer barco que adentrasse a ilha passaria entre suas pernas, que possuía um pé em cada margem do canal que levava ao porto. Na sua mão direita havia um farol que guiava as embarcações à noite. Apesar de imponente, ficou em pé durante apenas 55 anos, sendo abalada por um terremoto que a jogou no fundo da baía. E no fundo do mar ainda era tão impressionante que muitos viajaram para vê-la lá em baixo, onde foi esquecida até a chegada dos árabes, que venderam-na como sucata.
Farol de Alexandria.
Foi construído a mando de Ptolomeu no ano 280 a.C. Era uma torre de mármore situada na ilha de Faros, próxima ao porto de Alexandria, Egito. Na torre ardia uma chama que, através de espelhos, iluminava à distância . À excepção das pirâmides de Gizé, foi a que mais tempo durou entre as outras maravilhas do mundo, sendo destruída por um terremoto em 1375. Suas ruínas foram encontradas em 1994 por mergulhadores, o que depois foi confirmado por imagens de satélite.

Fonte de consulta wikipédia

QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO PARTE 2

Continuaçao do desenho baseado no livro Quem mexeu no meu queijo.

QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO PARTE 1

Desenho animado de um dos livro mais vendidos nos dias atuais.Vale a pena ver.

terça-feira, 24 de julho de 2007

TEMPO PARA DIZER ADEUS

Ah! Meus amados que já partiram, Tina, José e Lurdes, Tadeu e Irene, gostaria muito voltar no tempo, para lhes dar um abraço e dizer, logo a gente se encontra...

Pense em quem você ama que já partiu, que entenderá o que sinto...

Andrea Bocelli & Sarah Brightman
Time To Say Goodbye - Tempo para dizer adeus!
Quando estou sozinho eu sonho com o horizonte e me faltam palavras.
Não tem luz em uma sala sem sol
E não tem sol se você não está aqui comigo, comigo.
De cada janela abre o meu coração, o coração que você conquistou.
Em mim você despejou a luz,
A luz que você achou ao lado da estrada.
Hora de dizer adeus.

Lugares que eu nunca vi nem estive com você.
Agora eu devo, eu vou navegar com você em barcos atraves dos mares,
Mares que já não existem,
É hora de dizer adeus.
Quando você está distante eu sonho com o horizonte e me faltam palavras.
E é claro que eu sei que você está comigo, comigo.
Você, minha lua, você está comigo.
Meu sol, você está aqui comigo, comigo, comigo.
Hora de dizer adeus.
Lugares que eu nunca vi nem estive com você.
Agora eu devo, eu vou navegar com você em barcos atraves dos mares,
Mares que já não existem
Irei revive-los com você
Irei com você em barcos atraves dos mares
Mares que já não existem
Irei revive-los com você
Irei com você
Você e eu.

VOCÊ É UM ENVELHESCENTE ?

Se você tem entre 45 e 65 anos, preste bastante atenção no que se segue. Se você for mais novo, preste também, porque um dia vai chegar lá. E, se já passou, confira.

Sempre me disseram que a vida do homem se dividia em quatro partes: infância, adolescência, maturidade e velhice. Quase correto. Esqueceram de nos dizer que entre a maturidade e a velhice (entre os 45 e os 65), existe a ENVELHESCÊNCIA.

A envelhescência nada mais é que uma preparação para entrar na velhice, assim com a adolescência é uma preparação para a maturidade. Engana-se quem acha que o homem maduro fica velho de repente, assim da noite para o dia. Não. Antes, a envelhescência. E, se você está em plena envelhescência, já notou como ela é parecida com a adolescência? Coloque os óculos e veja como este nosso estágio é maravilhoso:

— Já notou que andam nascendo algumas espinhas em você? Notadamente na bunda?

— Os adolescentes mudam a voz. Nós, envelhescentes, também. Mudamos o nosso ritmo de falar, o nosso timbre. Os adolescentes querem falar mais rápido; os envelhescentes querem falar mais lentamente.

— Os adolescentes vivem a sonhar com o futuro; os envelhescentes vivem a falar do passado. Bons tempos...

— Os adolescentes não têm idéia do que vai acontecer com eles daqui a 20 anos. Os envelhescentes até evitam pensar nisso.

— Ninguém entende os adolescentes... Ninguém entende os envelhescentes... Ambos são irritadiços, se enervam com pouco. Acham que já sabem de tudo e não querem palpites nas suas vidas.

— Os adolescentes não entendem os adultos e acham que ninguém os entende. Nós, envelhescentes, também não entendemos eles. "Ninguém me entende" é uma frase típica de envelhescente.

— Quase todos os adolescentes acabam sentados na poltrona do dentista e no divã do analista. Os envelhescentes, também a contragosto, idem.

— O adolescente adora usar uns tênis e uns cabelos. O envelhescente também. Sem falar nos brincos.

— Ambos adoram deitar e acordar tarde.

— O adolescente ama assistir a um show de um artista envelhescentes (Caetano, Chico, Mick Jagger). O envelhescente ama assistir a um show de um artista adolescente (Rita Lee).

— O adolescente faz de tudo para aprender a fumar. O envelhescente pagaria qualquer preço para deixar o vício.

— Ambos bebem escondido.

— Os adolescentes fazem coisas escondidas dos pais. Os envelhescentes fazem coisas escondidas dos filhos.

— A adolescência vai dos 10 aos 20 anos: a envelhescência vai dos 45 aos 60. Depois sim, virá a velhice, que nada mais é que a maturidade do envelhescente.

— Daqui a alguns anos, quando insistirmos em não sair da envelhescência para entrar na velhice, vão dizer:

— É um eterno envelhescente!

Que bom.

O texto acima foi extraído do livro "100 Crônicas",Mario Prata, Cartaz Editorial/Jornal O Estado de São Paulo, São Paulo, 1997, pág. 13.

EXERCICIO DURO

segunda-feira, 23 de julho de 2007

DO LIVRO
HISTORIAS PARA AQUECER O CORAÇAO
HONESTIDADE INCONDICIONAL

O coração da mãe é a sala de aula de uma criança. A educação informal acontece no lar, nas situações mais inesperadas. Sábios são os pais que delas tiram o melhor proveito.

Mildred era uma garotinha, quando o mundo mergulhou na primeira grande guerra.Seu pai havia construído um imenso apiário, que era a maior fonte de renda da família.Todo apicultor sabe que uma colméia pode morrer de fome durante o inverno, se a sua provisão de mel não durar até o florescimento das plantas.
Por isso, constitui rotina que ele ajude as abelhas, nos meses de frio, alimentando-as com um xarope feito de água e açúcar.No período da primeira guerra mundial, vários alimentos ficaram escassos. E um deles foi o açúcar, que foi racionado pelo governo.
O pai de Mildred, como apicultor, recebia uma cota extra de açúcar, especialmente para as abelhas. E tal ração passou a ser criteriosamente guardada no porão da casa, separada da cota familiar.Certo dia, a família recebeu a notícia de que parentes distantes viriam para uma visita, no dia seguinte.A mãe desejava fazer um bolo, mas não havia açúcar suficiente. As crianças queriam o doce, mais que tudo, e acabaram por convencer a mãe que, se ela apanhasse a medida necessária do barril das abelhas, o governo jamais ficaria sabendo.
E assim foi feito. O bolo amarelo, assado no forno à lenha, ficou maravilhoso. Principalmente depois de coberto artisticamente com merengue.Todos se deliciaram. As crianças estavam exultantes, como se tivessem ganhado um grande prêmio.Pouco depois, chegou o dia da família receber a sua ração mensal de açúcar. O pai foi ao armazém, entregou os seus cupons e trouxe para casa um saquinho marrom, que colocou sobre a mesa.
A mãe o olhou por alguns instantes. Pegou-o e com o mesmo medidor que usara para o açúcar do bolo, separou exatamente a quantidade que utilizara.Então, ante o olhar estarrecido das crianças, que a acompanharam, ela se dirigiu ao portão e despejou a quantia no barril das abelhas.O que sobrou no saquinho teve que ser muito economizado naquele mês, por aquela família de sete pessoas. Para Mildred, que adorava doces, foi uma lição extra de sobriedade.
No entanto, a mãe não fez o menor discurso sobre o acontecido. Nada disse sobre honestidade.
Para ela, aquele fora um ato natural, de acordo com a integridade com a qual seu marido e ela viveram as suas vidas.Mildred já passou dos 90 anos de idade. Há muito deixou de ser aquela criancinha que olhava por cima da mesa da cozinha da mãe, na pontinha dos pés.Ela confessa que contou a história sobre a honestidade incondicional de sua mãe inúmeras vezes, para seus filhos, seus netos e até mesmo para os bisnetos.Compara sua mãe a uma abelha que traça uma reta, quando se encaminha para sua colméia, após os seus vôos em busca do néctar.Sua mãe, diz ela, sempre tomava o caminho mais honesto, uma linha reta, precisa como uma flecha.E foi por isso que moldou, sem alardes, a consciência de quatro gerações de uma mesma família


domingo, 22 de julho de 2007

O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS

Do livro - O Pequeno Príncipe
Somente com o coraçao, nós podemos ver com clareza
O essencial é invisível aos olhos.


DO LIVRO - O PEQUENO PRÍNCIPE

Autor - Saint-Exupéry

Um livro para ser lido com o coraçao...

- Minha vida é monótona. Eu caço as galinhas e os homens me caçam. Todas as galinhas se parecem e todos os homens se parecem também. E por isso eu me aborreço um pouco.

Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra.
O teu me chamará para fora da toca, como se fosse música.

E depois, olha! Vês, lá longe, os campos de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim é inútil. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelos cor de ouro. Então será maravilhoso quando me tiveres cativado.

O trigo, que é dourado, fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo...
A raposa calou-se e considerou por muito tempo o príncipe:
- Por favor... cativa-me! disse ela.
- Bem quisera, disse o principezinho, mas eu não tenho muito tempo. Tenho amigos a descobrir e muitas coisas a conhecer.
- A gente só conhece bem as coisas que cativou, disse a raposa.

- Os homens não têm mais tempo de conhecer alguma coisa. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me!
- Que é preciso fazer? perguntou o principezinho.
- É preciso ser paciente, respondeu a raposa. Tu te sentarás primeiro um pouco longe de mim, assim, na relva. Eu te olharei com o canto do olho e tu não dirás nada. A linguagem é uma fonte de mal-entendidos. Mas, cada dia, te sentarás mais perto...

I FEEL LOVE

Boa musica, bom exemplo...Depois da bagunça, arrume tudo...


THE BLUE MAN GROUP

O grupo The Blue Man Group, esteve no Brasil Junho, 2007 (e eu perdi)
Três percussionistas, que desenvolvem uma performance de duas horas de arte e musica.
Eles são azuis.Na verdade é uma tinta que envolve o corpo todo dos "homens azuis" não seca
Outro elemento hipnótico da performance do grupo é a iluminação, presente até nos instrumentos e na base do palco. Dizem que é impossível tirar os olhos da vocalista Adrian Hartley,"Venus" que canta I Feel Love da musa disco Donna Summer (Eu sinto o amor)trajando um vestido de fibra ótica multicolorido


HISTÓRIA DAS RELIGIÕES

Video que mostra na linha do tempo,o surgimento e o desenvolvimento nos continentes, das maiores Religiões até hoje conhecidas

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"