domingo, 27 de julho de 2008

O MEU ENLEVO


O meu desejo de partilhar o bom e o belo, é tão grande como o meu amor por uma alma.
Quero tocar o coração de cada um que vê e se emociona de alguma forma, com um sorriso, com lágrimas, com a própria consciência, com a vontade de se transformar, e por aí vai.
Eu gostaria de escrever livros, mas a capacidade não chegou lá, ainda...

Contudo a minha alegria de levar "coisas boas" as pessoas, partilhar minhas alegrias e enlevo muito me motiva.
Aprendi a gostar da palavra Enlevo, que na melhor definição, é ARREBATAMENTO, COISA QUE MARAVILHA.
E as coisas que me maravilham ficam pulsando em mim, para ir para os ouvidos e olhos dos outros meu desejo de partilhar.

O meu Enlevo também é por você.
Alma boa, que faz o bem somente pelo bem.

O MEU AMOR POR VOCÊ ?
DESDE O PRIMEIRO DIA, CADA DIA COMO TIVESSE SIDO O PRIMEIRO.

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"