terça-feira, 4 de dezembro de 2007

QUANTO CUSTA UM PARLAMENTAR

Quanto custa um parlamentar para o Brasil ?
O valor de uma mega sena, 10 milhões de Reais por ano. É capaz de algum sair em sua própria defesa, é mas também não é o de uma mega sena acumulada...
É para lamentar...( essa foi mais podre, que a própria politicagem )
Cada coisinha fofa do parlamento custa ao Brasil, 10 milhôes de Reais, é mole ou quer mais.
Por isso, que quando buscam a palavra "vergonha nacional" no google, quem aparece em destaque ? Pois é...



Essa musica fala bem o que muita gente pensa, um pouco modificada do babado Novo..

Bem que minha mãe falou
Prá eu não votar com você
Chego em casa do trabalho
Você tá vendo TV...

Passa o dia reclamando
Querendo me enganar
O que eu penso de você ?
Caladinho!
Que eu vou dizer:...

Safado!
Cachorro!
Sem-vergonha!
Eu dou duro o dia inteiro
E você colchão e fronha...


Safado!
Cachorro!
Sem-vergonha!
Eu dou duro o dia inteiro
E você colchão e fronha...

DÊ UMA ESPIADA AQUI TAMBEM "UNS GANHAM, PERDE O BRASIL"

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"