sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

O TEMPO NÃO PARA

Sempre me pego perguntando, porque não fiz tal coisa para a minha mãe.
Ela gostava, e eu não fiz...uma bala, um doce, um passeio, uma música para ela ouvir...
Uma vez, alguém muito querida, contou que seu marido, a agradeceu por tudo o que ela lhe fazia, e ela chorou e eu também...pequenos gestos... parece que nós nos acostumamos, nos acomodamos em demonstrar o que sentimos pelos outros, parece que passamos a sentir vergonha(falo por mim) de expressar o nosso sentimento ou apenas deixamos de fazê-lo...o tempo passa, e quando teremos uma nova chance para fazer o que poderíamos ter feito?
Dia 8 de Dezembro é o dia da família


O tempo não para. Não espera. Ele passa, e quem deixa para depois, para amanhã, talvez não tenha esse amanhã...Contudo, acredito que a bondade de Deus é infinita, e a Eternidade nos compensará!

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"