segunda-feira, 3 de setembro de 2007

VOCÊ ILUMINOU A MINHA VIDA

YOU LIGHT UP MY LIFE
1977 - Tema da novela DANCIN' DAYS EM 78

Por muitas noites Eu me sentava à janela Esperando por alguém
Para cantar-me sua canção Muitos sonhos Eu guardei dentro de mim
Sozinha na escuridão Mas agora você veio para mim
E você iluminou minha vida Você me deu sonhos para realizar
Você iluminou meus dias E preencheu minhas noites com música

Sozinha e no mar Flutuando pela água
Poderia ter chegado ao final Mas estou voltando para casa
Finalmente uma chance De dizer: Hei, eu te amo
Nunca mais vou voltar a ser só E você, iluminou minha vida
Me deu sonhos para realizar Você iluminou meus dias
E preencheu minhas noites com música
E você, iluminou minha vida Me deu sonhos para realizar
Você iluminou meus dias E preencheu minhas noites com música
Não pode ser errado Quando você se sente, tão bem Porque você
Você iluminou minha vida

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"