sábado, 22 de janeiro de 2011

LINDO DUETO DE PAI E FILHA

Depois de ver um vídeo do YouTube realizando um dueto, Jorge Narvaez e sua adorável filha de 6 anos de idade Alexa , Ellen convidou-os para seu programa.
A menina Alexa é muito fofa, e mostrou algo muito interessante, entre o carro da barbie e abraçar o público, foi abraçar o público.




Alabama, Arkansas,
Eu amo meu pai e minha mãe,
Não do jeito que eu te amo.

[Ele]:
Santo, Moley, me, oh meu,
Você é a menina dos meus olhos,
Garota, eu nunca amei ninguém como você.

[Ela]:
Oh, cara, você é meu melhor amigo,
Eu grito para o nada,
Não há nada de que eu precise.

[Ele]:
Bem, torta quente e pesada de abóbora,
Doce de chocolate, Jesus Cristo,
Não há nada que me agrade mais do que você.

[Ambos:]
Casa Ahh. Deixe-me voltar para casa
Casa é onde eu estou com você.
Casa Ahh. Deixe-me ir ho-oh-ome.
Casa é onde eu estou com você.

La, la, la, la, me leve pra casa.
Mãe, estou voltando para casa.

[Ele]:
Vou te seguir para o parque,
Através da floresta através da escuridão,
Menina, eu nunca amei ninguém como você.

[Dela]:
Fossos e barcos e cachoeiras,
Vielas e orelhões.
Eu estive em todos os lugares com você.

[Ele]:
Nós rimos até pensarmos que fôssemos morrer,
Descalço em uma noite de verão
Nada novo é mais doce do que você

[Ela]:
E, nas ruas, você corre livre,
Como se só houvesse você e eu,
Nossa, você é algo muito belo de se ver.

[Ambos:]
Casa Ahh. Deixe-me ir para casa.
Casa é onde eu estou com você.
Casa Ahh. Deixe-me ir ho-oh-ome.
Casa é onde eu estou com você.

La, la, la, la, me leve pra casa.
Pai, estou voltando para casa.

(Falando)
Ele: Jade
Ela: Alexander
Ele: Você se lembra daquele dia que você caiu fora da minha janela?
Ela: tenho certeza que você veio me saltando depois.
Ele: Bem, você caiu no concreto, quase se quebrou todo
Você estava sangrando por toda parte
E eu corri para o hospital, você se lembra disso?
Ela: Sim, eu lembro.
Ele: Bem, há algo que eu nunca te disse sobre aquela noite.
Ela: O que você não me contou?
Ele: Enquanto você estava sentado no banco traseiro de fumando
O cigarro que você pensou que ia ser o último
Eu estava ficando profundamente, profundamente apaixonado por você
E eu nunca te disse isso até agora.

[Ambos:]
Casa Ahh. Deixe-me ir para casa.
Casa é onde eu estou com você.
Casa Ahh. Deixe-me ir ho-oh-ome.
Casa é onde eu estou sozinho com você.

[Ele]:
Casa. Deixe-me voltar para casa.
Casa é onde eu estou com você.

[ela]:
Ahh casa. Sim, eu sou ca-ha-asa.
Casa é quando eu estou sozinho com você.

[ela]:
Alabama, Arkansas,
Eu amo a minha mãe e meu pai ...
Fossos e barcos e cachoeiras,
Vielas e orelhões...

[Ambos:]
Casa Ahh. Deixe-me ir para casa.
Casa é onde eu estou com você.
Casa Ahh. Deixe-me ir ca-ha-asa.
Casa é onde eu estou sozinho com você .

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"