sexta-feira, 21 de maio de 2010

ISSO QUE ME ASSUSTA

Achei que encerraria o assunto de armas nas mãos de pessoas que se acham no direito de tirar a vida de outro. Cenas assim que me fazem pelar de medo de quem anda com uam arma na cintura, cedo ou tarde ele vai ter a tentação de usar...


Estudante fica na mira de policial durante manifestação em Brasília



BRASÍLIA - Cerca de 500 estudantes contrários às restrições ao Passe Livre protestaram nesta quinta-feira do lado de fora da Câmara Legislativa do Distrito Federal. O clima ficou tenso e dois grupos teriam começado uma briga. Para conter a confusão, um policial militar à paisana puxou um dos manifestantes à força. O PM chegou a encostar a arma nas costas dele.



Segundo a polícia, o estudante estava com um tijolo na mão e, por isso, precisou ser contido. Ele foi liberado em seguida.



Trezentos estudantes conseguiram entrar na Câmara para acompanhar a discussão do Passe Livre. O governo acreditava que até aprovar o projeto que limita o benefício para estudantes de baixa renda, os deputados votem hoje o remanejamento de R$ 6 milhões da Secretaria de Obras para cobrir o rombo do programa.



A Polícia Militar do Distrito Federal prometeu analisar as imagens pra apurar se houve abuso do policial.

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"