quinta-feira, 20 de maio de 2010

FOI MESMO UM ENGANO

Eu me pelo de medo de quem anda armado.
Porque devo alguma coisa? Não.
É porque se  andam armados e armas são feitas exclusivamente para MATAR.
Para um policial sacar a sua arma e atirar, é só dar na cabeça dele...
Um policial já mirou o revolver para o meu lado só porque eu passei o sinal amarelo, e quando contestei porque ele apontava a arma para mim, ele me disse que era para a sua própria segurança...e a minha segurança?
Atiram primeiro e depois vão observar o dano.







Policial que matou homem que segurava furadeira será indiciado por homicídio doloso
Publicada em 19/05/2010 às 23h19m
Ediane Merola - O Globo e Paulo Carvalho - Extra

RIO - Regina Célia Canelas Ribeiro, de 44 anos, testemunha da morte de seu marido, Hélio Barreira Ribeiro, por um agente do Bope, no Morro do Andaraí, nesta quarta-feira, disse que o policial não falou nada com a vítima e foi logo atirando. Segundo ela, Hélio tinha acabado de subir numa escada trazendo na mão um furadeira - que acabou sendo confundida com uma submetralhadora Uzi - quando houve o disparo.

- Depois de balear meu marido, ele (o PM) ainda me xingou e, apontando a arma para mim, ordenou que eu me deitasse. Vieram pulando os telhados das casas até chegar à nossa. Eles me trataram como bandida -- contou.

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"