sábado, 24 de outubro de 2009

TIMER AFTER TIME




Deitada em minha cama, eu ouço o tique-taque do relógio
e penso em você.
Presa em círculos, a confusão não é novidade.
Lembranças, noites calorosas
Quase abandonadas lá atrás,
Uma mala com recordações
Tempos depois...

Às vezes você me imagina,
Eu estou caminhando muito adiante.
Você gritando para mim,
Não consigo ouvir o que você disse.
Então você diz: "vá devagar" - eu fico prá trás,
O segundo ponteiro do relógio desenrola-se...

REFRÃO:
Se você estiver perdido, pode procurar e me encontrará,
Vez após vez...
Se você cair, eu te segurararei, estarei esperando,
Vez após vez...

Depois que minha imagem desvanece e a escuridão fica cinza,
Observando pelas janelas
Você quer saber se estou bem.
Segredos roubados bem do interior,
O tambor bate sem ritmo...

REFRÃO

Vez após vez,
Vez após vez,
Vez após vez,
Vez após vez...

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"