sexta-feira, 31 de julho de 2009

POR UMA GRANDE CAUSA

Olá meus amigos do blog, nosso amigo Ibirá, está solicitando a todos que participEm desse abaixo assinado para trazer o filme "Taare Zameen Par - Every Child is Special" (Como Estrelas na Terra - Toda Criança é Especial)para o Brasil.
O filme é lindo que todo mundo deveria assistir...
O link para saber mais sobre o filme. http://viveremalegria.blogspot.com/2009/05/taare-zameen-par-como-estrela-na-terra.html


Abaixo está o link para o abaixo assinado, vamos participar pois o filme tráz uma mensagem que é de interesse de toda a sociedade, principalmente para os pais, e educadores...
Segue o email que ele me enviou...


Olá Angelo, tudo bom? Repasso um email que acabo de escrever para meus amigos blogueiros, e que gostaria muito de incluir você também:

"Queridíssimos amigos blogueiros,

Desde o dia 6 de julho está em andamento a fase final da campanha para trazer ao Brasil o belíssimo filme indiano "Taare Zameen Par - Every Child is Special" (Como Estrelas na Terra - Toda Criança é Especial).

Os contatos sólidos para a distribuição do filme já existem, mas ainda faltam provas sólidas e contundentes de que a vinda desse filme para cá é verdadeiramente viável. É necessário provar que há público interessado e que ao menosos custos da distribuição por aqui não fiquem no vermelho.

Com o meu blog, Cinema Indiano, tenho acesso a estatísticas que mostram que a procura na internet por esse filme é crescente a cada dia dentre brasileiros - e esses dados são uma das cartas na manga de que possuo. No entanto, resolvi criar um abaixo-assinado

CLIQUE NO LINK PARA AJUDAR
(http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/4634) com o qual não descansarei até que atinja 500 assinaturas. Até este exato momento já temos 156 assinaturas, mas para que a campanha cresça da maneira com que imagino precisamos de muito mais parcerias e muito mais gente atuando nessa divulgação.

Até agora, os blogs Indi(a)gestão, Grand Masala e Em Formol aderiram à campanha e fizeram suas postagens pedindo por assinaturas. Estou agora pedindo pelo apoio de vocês. É quase uma súplica, confesso, pois trazer esse filme ao Brasil será uma grande vitória para os pais e educadores de nosso país. Além de, é claro, talvez abrir as portas ao acesso de mais filmes indianos para cá.

É isso. Conto sinceramente com a ajuda de vocês, seja divulgando entre seus contatos, seja fazendo postagens.

Desde já um imenso obrigado!

Ibirá"

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"