segunda-feira, 4 de maio de 2009

DENTRO DE VOCÊ

MÁRIO PRATA

E se eu disser
que dentro de você
mora um anjo
que se reveste de luz
para fazer novas amizades!

E se eu disser
que dentro de você
existe uma paz infinita
que torna você
tão especial !

E se eu disser
que dentro de você
existe luz
e que essa luz apaga a inveja,
a discordância e a guerra!

E se eu disser
que és iluminado(a)
pelas estrelas
e teus olhos parecem
reflexo dessa luz !

E se eu disser
que tu és
divinamente concebido(a)
e tens dentro de si
tudo o que precisas
para viver!

E se eu disser
que dentro de você
existe uma fera
que sabe lutar
e defender os seus direitos...

E se eu disser
que dentro de você
habita uma chama
que é capaz
de incendiar uma cidade !

E se eu disser
que dentro de você
mora um inventor(a)
capaz de criar mil maneiras
de fazer a mesma coisa ,ficar sempre diferente !

E se eu disser
que dentro de você
existe um construtor(a)
que é capaz de criar
novos caminhos !

E se eu disser
que dentro de você
existe um elo de corrente
que te liga ao sobrenatural
tão facilmente !

E se eu disser
que você é um anjo de pessoa...
que possuis a chave
da vida eterna
da alegria que não acaba
dos sonhos que se realizam
da saúde que se perpetua...

E se eu disser
que você é tão angelical ...
que possuis a chave
das amizades que não se esquecem
da saudade gostosa
do desejo que realiza
da beleza da vida !

Você é a própria luz!
Acredite nisso
e brilhe por amor a você
e a quem te criou!
DEUS...

Construa!
Viva!
Conquiste!
Não aceite as derrotas...
Não aceite “nãos”...

O impossível
é apenas uma força
te convidando a realizar.

Acredite!
Dentro de você
existe um universo!
Um presente de Deus.

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"