terça-feira, 31 de março de 2009

UMA POETISA NASCENDO

Já está se tornando a minha poetisa preferida.
Fiquei encantado.
De três posias que li, duas me tocaram a Alma.
Poesia é isso...Música falada e encantada para a Alma.
Nathalia, com 16 anos, sabe como falar a nossa Alma.
Guardem esse nome...


Tempo indubitável

Ouço um bramido intenso,
O tempo chegou a apavorar-me novamente,
como um criminoso impiedoso e voráz.
Já sinto aquele silêncio gélido e sufocante em meu íntimo...
Aflita,pergunto ao tempo o que ele quer de mim...
Mas nada responde.

Agora clamo,como uma criança que
deseja qualquer coisa de seu agrado.
Temo e tremo como se fossem minhas ultimas palavras.
Lhe imploro tempo!

Não tome minhas esperanças,
Tampouco minhas boas lembranças.
Leve o ódio,fique com as angústias...
Mas,por favor tempo...
Não fuja com o que tenho de mais valor...

Sei que não tens piedade.
Sei que não sentes dor.

Com medo e coragem,
Ergui minha cabeça com imponência!
Esbravejei!
" Leves minha vida, se fores levar meu amor!"

by: Nathalia Peixoto Alves



Mistério é teu nome

Mistério é teu nome...
Como o arco-íris,
Não sabemos seu começo
Não sabemos seu fim,
Mas torna-se visível-
razão pela qual acredito no amanhã-
O que de mais belo tens.

Do que tens medo desconhecido?
Tu não deixas vestígios...
Oculta-se...
Será herói,enfrentando todo mau?
Ou talvez um príncipe...
Aqueles com um cavalo branco.

Fecho os olhos,
Respiro fundo,
E sonho, apenas sonho...
Queria poder acreditar no inacreditável.
Queria poder esquecer o inesquecível.
Mas...

Mistério é teu nome...
És como o arco-íris.
Não sei onde começa e,
Jamais saberei seu fim!

Mistério é teu nome!

By: Nathalia Peixoto Alves

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"