sexta-feira, 25 de julho de 2008

ESTOU VOLTANDO


Estou voltando de um caminho de meu deserto.
Ainda estou no deserto, mas já identifico vários oásis.
Descobri significados de meus sentimentos.
Deserto, crise.
Crise é uma palavra Oriunda do latin tem a mesma equivalência da palavra vento.
Indica, assim, um estágio de alternância, no qual uma vez trasncorrido diferencia-se do que costumava ser.
Não existe possibilidade de retorno aos antigos padrões.
O “vento” me tirou de minhas acomodações.
Nada gostoso quando se está sendo carregado por esse “vento”.
Contudo, a vontade se ser útil, de ter um local de coisas “de bom gosto” permanecem, por isso estou reativando o blog, com muito significado para mim pelo seu próprio nome “VIVER EM PAZ É VIVER EM ALEGRIA”
Ainda na busca de minha PAZ e de minha ALEGRIA.
Quem não está!
COMO VOU ?
VOU REMANDO.

Um comentário:

a ALMA das IMAGENS disse...

Quem não está procurando um oasis no deserto?.
Amei.
Abraço de alma

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"