quinta-feira, 3 de abril de 2008

O QUE DIZ A MÚSICA QUE TE DESPERTA

Eu acordo todas as manhãs, agora bem mais cedo com uma música bem alegre.
As vezes quando acordo antes do alarme espero ela começar só para curtir a música. Hoje curioso como sempre, fui ver o nome da música "Happy Together". É brincadeira pensei...Felizes juntos...Como eterno apaixonado, vou por no blog.


Turtles - Happy Together

Imagine eu e você, eu imagino
Eu penso em você dia e noite
Só isso é certo
Pensar na garota que você ama
E abraçá-la apertado
Tão felizes juntos

Se eu devesse te ligar
Investir dez centavos
E você dizer que você pertence a mim
E confortar minha mente
Imagine como o mundo poderia ser
Tão bom
Tão felizes juntos





Refrão:
Eu não consigo me ver amando ninguém a não ser você
Por toda a minha vida
Quando você está comigo
O céu será azul
Por toda a minha vida

Eu e você
E você e eu
Não importa como jogaram os dados
Tinha de ser
A única para mim é você
E você para mim
Tão felizes juntos

Refrão

Eu e você
E você e eu
Não importa como jogaram os dados
Tinha de ser
A única para mim é você
E você para mim
Tão felizes juntos
Tão felizes juntos
Como está o tempo?
Tão felizes juntos
Nós somos felizes juntos
Tão felizes juntos…

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Theater, I hope you enjoy. The address is http://home-theater-brasil.blogspot.com. A hug.

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"