segunda-feira, 28 de abril de 2008

DIA DA SOGRA


Hoje é um dia muito especial.
28 de Abril, é o dia da sogra.
Eu me entristeço, quando vejo piadas de mau gosto ou gozação em relação, a quem para mim, é a segunda mãe.
Como é possível amar a filha e não amar a mãe da filha.

A minha sogra, muito querida por mim, sempre teve carinho extremado pelos filhos e nem por isso a impediu de ser alguém muito especial em minha vida.
Exemplo de mãe, sempre me tratou com respeito e carinho, sinto saudades de seu pão de maionese ou o seu cuidado pela filha que amo tanto.
Sinto nela a minha protetora, que sempre cuidou para que eu jamais ficasse sem uma jantinha, ao qual perguntava...
O Poncio já jantou?
Em sua pergunta sutil ela estava dizendo, que também me amava.
Minha segunda mãe, primeira em atenção e zelo.


Deus ilumine seu caminho... mama Lu.

Um comentário:

Adriano Fiori disse...

Que lindo, que emoção... Não houve como contar as lágrimas ao lembrar a ternura com que Nossa Mãe Lu carregava em seu coração, principalmente quando relacionada aos seus filhos, que ela amou tanto. A saudade nos entristece, mas também nos encoraja através dos exemplos que ela mesma nos deixou. Peço a Deus, todos os dias, para que fortaleça meu coração e espere, pacientemente, até o dia de nosso reencontro, mas jamais deixando de agradecer o Dom da Vida.

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"