sexta-feira, 23 de novembro de 2007

FOREVER AND EVER - PARA SEMPRE E SEMPRE

DEMIS ROUSSUS, canta um de seus maiores sucessos...

"Sempre e sempre para sempre você será a única"

Mas de que adianta o desejo da fidelidade apenas de um...
Sempre peço a Deus para iluminar os meus caminhos e os seus...

"Sempre e sempre para sempre você será a única"
"Sempre e sempre para sempre e sempre você será meu sonho"
"você é meu sonho se tornando realidade, minha consolação"

Como queria que você ouvisse o meu coração..
Ouça meu coração, não vá por esses caminhos...fique...você é o meu sonho, tudo que pedi a Deus...
A ilusão será mais forte que meu amor?

Palavras que só o termpo poderá comprovar...



Sempre e sempre para sempre você será a única
Brilha em mim como o sol matutino.
Sempre e sempre sempre e sempre você será minha fonte,
o fim de meu arco-íris e a canção que eu canto.

Me leve distante além de imaginação,
você é meu sonho se torna realidade, minha consolação.

Sempre e sempre para sempre e sempre você será meu sonho,
minha sinfonia, minha própria estima de amor.
Sempre e sempre para sempre e sempre meu destino
o seguirá eternamente.

Sempre e sempre para sempre você será a única
Brilha em mim como o sol matutino.
Sempre e sempre para sempre e sempre meu destino
o seguirá eternamente.

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"