sábado, 21 de julho de 2007

DO UNIVERSO MACROSCÓPICO AO MICROSCÓPICO

Uma viagem do Universo macroscópico ao microscópico, a sua maravilha em alguns minutos...

Um comentário:

Ernesto Eilers Photos disse...

Mundo Cósmico e Mundo Infinitesimal
Sensacional! Admirável mundo cósmico. Surpreendente e inquietante mundo infinitesimal.
Achei o vídeo que resume o tema de estudos de que me ocupo atualmente. Louca pretensão desmedida de saber. Saber mais e mais e perceber que ao obter a resposta para uma questão, provavelmente surgirão no mínimo o dobro de novas questões para serem respondidas.
Por isso mesmo me recuso a desistir da tarefa impossível.
Por que tudo é maravilhoso, surpreendente e instigante.
Outro dia minha filha me perguntou se acredito em milagre.
Respondi que “tudo é milagre”
Ela se arregalou um pouco os olhos surpreendida com a resposta e depois abriu um largo sorriso.
Vejam este:
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8&feature=related

Abraço

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"