quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Você me faz sentir renovado

You Make Me Feel Brand New


Simply Red
  
Meu amor
Eu nunca encontrarei palavras, meu amor
Para dizer como me sinto, meu amor
Meras palavras não poderiam explicar
Precioso amor
Você prendeu minha vida em suas mãos
Criando tudo o que sou
Me ensinou a viver outra vez

Só você
Se preocupou quando eu precisei de um amigo
Acreditou em mim, e com firmeza
Esta música é para você
Cheia de gratidão e amor

Deus te abençoe
Você me faz sentir renovado
Por Deus ter me abençoado com você
Você me faz sentir renovado
Eu canto essa música porque
Você me faz sentir renovado

Meu amor
Quando eu estive inseguro
Você me levantou e me fez ter certeza
Você devolveu meu orgulho
Amiga preciosa
Com você eu sempre terei uma amiga
Você é alguém que eu posso depender
Para andar em um caminho que nunca termina

Sem você
Minha vida não tem sentido ou rima
Como notas para uma música fora do rítmo
Como eu posso retribuir
Por Você acreditar em mim

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"