sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O ÚLTIMO CHEQUE DE PENSÃO

Uma jovem filha de pais separados,estava prestes a fazer 18 anos e o pai estava todo contente porque iria dar o último cheque da pensão à ex-mulher.
Feliz da vida comenta:
-Durante anos, aquela mulher me extorquiu...
- Gastava rios de dinheiro em jóias roupas...levou metade da minha fortuna no divórcio e ainda levava estes cheques mensais...
-Agora quero ver como é que ela se vai virar sem isto!
Entregue esse cheque e diz à sua mãe que é o último e depois volte aqui para me dizer qual foi a reação dela!
-Está bem pai!
A filha entrega o cheque à mãe e volta para casa do pai para lhe dar a resposta:
-Então...qual foi a reação dela?
-A mamãe mandou lhe dizer que você não é meu pai!

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"