sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

EXTREMISTAS

EXTREMISTAS SÃO PREOCUPANTES. ATACAM OS QUE LHES SÃO DIFERENTES E DE PENSAMENTOS DIFERENTES.
A EX-GOVERNADORA DO ALASKA ESTÁ NA MÍDIA POR SUAS DECLARAÇÕES CONTUNDENTES,
AGORA USA UM TERMO PROVOCATIVO, PARA SE DEFENDER.
ELA SERIA INOCENTE DAS ACUSAÇÕES COMO SÃO INOCENTES OS JUDEUS E OUTROS ACUSADOS DE SACRIFICAR CRIANÇAS.
SACRIFÍCIO DE CRIANÇAS SEMPRE FORAM UMA FORMA DE VOLTAR O POVO CONTRA OUTROS POVOS.



A ex-governadora do Alasca e estrela do movimento conservador Tea Party, Sarah Palin, é acusada de encorajar atos de violência em seu discurso e recentemente despertou a ira de grupos judeus ao usar um termo que se refere ao antissemitismo.
Acostumada a falar o que pensa --sem filtros--, Palin rompeu seu silêncio nesta quarta-feira com um vídeo no qual acusa a imprensa de um "libelo de sangue" contra ela ao querer vinculá-la com o tiroteio do último sábado (8) em Tucson, no Arizona.


Libelos de sangue são alegações sensacionalistas de que uma pessoa ou um grupo participa de sacrifícios de outras pessoas, sendo freqüente nessas alegações que o sangue das vítimas sacrificadas é utilizado em rituais e/ou atos de canibalismo. As vítimas dos supostos sacrifícios são, em geral, crianças.
Judeus são o alvo mais comum dos libelos de sangue, porém, outros grupos já sofreram acusações do tipo, inclusive cristãoscataristascartaginesesCavaleiros Templáriosbruxasheregesromanos,wiccasdruidasneopagãossatanistasevangélicosprotestantesmissionários e, recentemente, chineses.

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"