sexta-feira, 23 de abril de 2010

FICHA LIMPA

PERGUNTE PARA O DEPUTADO QUE VOCÊ VOTOU SE ELE É A FAVOR OU CONTRA.
VOTEI EM VICENTINHO E ELE ME RESPONDEU, ESTOU ACOMPANHANDO SE ELE CUMPRIRÁ O QUE DIZ.

PERGUNTA: Olá deputado. Sou seu eleitor com muito prazer. Estou participando de uma campanha que acredito o senhor comheça chamada "ficha limpa" cujo projeto se encontra para ser votado.
Gostaria de saber a sua posição quanto a esse projeto. Obrigado pela sua atenção. Ângelo - Araras SP

RESPOSTA: Prezado Ángelo, obrigado pela sua mensagem.
Eu sou favorável ao projeto e até me pronunciei sobre o assunto.
Por favor, solicite ao Paulo Cesar (paulo@vicentinho.com), chefe do meu gabinete, que ele lhe mandará o meu pronunciamento.
Trata-se de um posição coerente com os nossos princípios.
Obrigado pela confiança em mim depositada. Paz e Bem.
Fraterno abraço. Vicentinho.

PARA FALAR COM O PARLAMENTAR QUE VOCÊ VOTOU http://falecomospoliticos.ig.com.br/fale/publico/mensagem?id=15704

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"