segunda-feira, 2 de novembro de 2009

MORRO DE MEDO DE UMA PESSOA QUE ANDA ARMADA

Ontem presenciei um policial não fardado ameaçando um atendente de balcão porque não tinha feito tudo o que ele queria.
No momento pensei que até fosse brincadeira.

Depois conversando com o garoto e amigos eles me disseram que ele ameaçou que quando ele estivesse na rua que colocaria cocaina em seu carro.
O garoto disse que iria fazer um boletim de ocorrência.

Esse video infelismente mostra o despereparo de alguns policiais em lidar com o povo.

Parece que todo mundo é bandido.

Já fui solicitado a sair de meu carro com um policial sacando a sua arma...

O meu crime...tinha passado o farol vermelho...

Quando contestei a atitude dele, ele me disse que era para sua proteção...

A minha...rezar para ele não sentir cosquinha no dedo...

Está certo que o reporter, sacana, forçou a barra.

Mas a abordagem é troculenta...

Será o peso da arma que eles carregam?

Tenho muito medo de quem carrega uma arma...elas foram feitas para um único objetivo...

MATAR...

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"