domingo, 27 de setembro de 2009

UMA LINDA IMAGEM

Um resgate dramático de um coala nesta terça-feira, em meio as chamas em Healesville, no Estado de Victoria, na Austrália, chamou a atenção da equipe de bombeiros que tenta conter a onda de incêndios que atinge o país. Segundo autoridades, o número de pessoas mortas chega a 180, podendo ultrapassar de 200, com a confirmação do número de desaparecidos --estimado em 50 pessoas.

Bombeiro faz resgate dramático de coala no Estado da Victoria; mortos podem passar de 200 em onda de incêndios na Austrália
"Foi incrível. Aparentemente com muita dor, ele [coala] se virou, sentou na árvore e começou a me olhar pedindo para eu tirá-lo dali. Eu entreguei uma garrafa de água, ele pegou naturalmente e começou a beber como se fosse um bebê", afirmou o bombeiro David Tree, no momento do resgate do animal.
O salvamento do coala foi um dos momentos de alegria nesta terça-feira, durante as operações de salvamento dos bombeiros na região afetada pelas chamas. Centenas de hectares foram destruídos e ao menos mil casas ficaram em ruínas.

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"