segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A ÁRVORE DOS SONHOS

Durante o verão de 1970, Stephen Simmons (Kevin Costner) luta para sustentar sua família enquanto ainda sofre de um trauma pós-guerra depois que voltou do Vietnã. Sua mulher, Lois (Mare Winningham), é quem sustenta a casa até que Stephen arranja emprego em uma mina.
Enquanto isso, os filhos da família Simmons, Stu (Elijah Wood) e Lidia (Lexi Randall), são hostilizados por seus vizinhos, os Lipnickis, por serem de uma família mais pobre.
O senhor Lipnicki (Raynor Scheine) é um bêbado que acaba levando a um grau mais sério a briga das crianças pelo domínio de uma casa na árvore construída pelos Simmons.

Era um tempo diferente... com um cotidiano diferente.
Elijah Wood e kevin Costner estrelam este filme repleto de emoção, do mesmo diretor de Tomates Verdes Fritos, contando a história de uma família muito unida e o inesquecível verão de 1970 no Mississippi. Com a ajuda dos amigos, Stu (Wood) e Lidia Simmons (Lexi Randall) decidem construir uma fantástica casa na árvore, um lugar cheio de sonhos e magia. Seu pai Stephen (Costner), um veterano do Vietnã recém chegado, tem igualmente a esperança de reconstruir sua vida e realizar os desejos de sua família. Co-estrelando Mare Winningham, A Árvore dos Sonhos irá cativar todos com seu humor, emoção e atuações brilhantes.

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"