sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

MINHAS RENDAS PORTUGUESAS

RENDA 2


Que orgulho em dizer...
MINHAS RENDAS PORTUGUESAS ESTÃO FICANDO LINDAS...
Fico muito feliz em acreditar que essas duas mudas foram as mais especiais...
Elas foram plantadas por mim e por aquela que mora em mim, pessoas sem a menor experiência.
Sem saber como fazer.
Passaram-se meses e nada delas darem sinal de vida.


RENDA 2

Já iam para o lixo...
Tudo parecia perdido, e eis que Maria as encontra com VIDA.
Quantos meses se passaram para elas assinalarem essa VIDA?
Elas surgiram da morte aparente, para reviver e alegrar nossos olhos...
MINHAS rendas portuguesas serão tão lindas como as originais...

Muitas mudas foram feitas por um amigo seu e foram dadas para as pessoas especiais na vida dela. Contudo...


RENDA 1

O tempo resolveu alegrar o meu coração
Essas eu ganhei da Dona delas, assim gosto de acreditar...
Plantamos muitas...
Porque só duas pegaram, e eram duas que eu queria?
Ela não ia me deixar sem uma muda de suas plantas preferidas...
Ah! Eu ganhei dela, foi seu presente de lá do céu, tenho certeza...

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"