segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

SOGNO - BOCELLI

Eu vivo de sonhos...
E o meu medo é ver a realidade...





Vai...
te esperarei
A flor no jardim marca o tempo .......
Aqui desenharei o dia da tua volta ....
És tão segura de meu amor que o leva consigo....
fechado nas mãos que leva à face repensando ainda ...
Em mim

E se achar necessário o mostre ao mundo....
que não sabe que vida há ....
no coração que distraido parece ausente....
não sabe que vida há naquilo que só o coração sente...
Não sabe....
Aqui te esperarei ....
e eu roubarei os beijos ao tempo ....
Tempo que não pode apagar com lembranças o desejo que ....
fica fechado nas mãos que leva à face repensando ainda ....
em mim

E te acompanhará... passando cidades por mim... por mim que ainda estou aqui... e sonho coisas que eu não sei de ti ....
Onde estará... por qual caminho retornará...
Sonho...
Aqui eu espero... e eu roubarei os beijos ao tempo ....
Sonho ....
Um som... o vento que me desperta ..... e já estás aqui

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"