segunda-feira, 27 de outubro de 2008

MÃOS

Alguém já esteve acompanhado e ao mesmo tempo se sentindo sozinho...?

Pois é...

sentimento estranho...

E eu ouvia essa música, e lembrei que em 2002 eu tinha feito um pps com essa música...

Eu imaginei, que as mãos falam tanto...

Na época não era tão comum os pps, eram gravados em disketes...

Fiz com muito carinho...

como o tempo passa...

Hoje ouvi algo que mexeu comigo, "Quem ama cuida", que o amor está muito além de se dizer, "eu te amo", está no cuidado, é preciso que o amor seja expresso além das palavras, quem ama cuida...

E eu já li muito isso, "cuido muito bem de você", "Eu te cuido muito bem" mas não imaginava a intensidade dessas palavras...

As palavras passam...

quem sabe o sentimento de estar perto de alguém e sentir que esse alguém está tão longe...

Quem sabe esse sentimento passe também...

Nem todo dia se é possivel VIVER EM ALEGRIA.

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"