sábado, 30 de agosto de 2008

A NATUREZA SORRI

Um dia, aquela que mora em mim, foi viajar comigo para conhecer como era o meu trabalho.

Fui participar de uma concorrencia publica e ela, tão lindinha ficou sentada no banco perto da sala me esperando.

Pela porta de vidro eu a via.

Algo muito me chamou a atenção.

O encarregado da abertura das propostas, que era um senhor um tanto carrancudo e só de dizer boa tarde para mim, parecia um sacrificio, passa por ela, e ele entra dentro da sala com um sorriso no rosto.

Fiquei perplexo...até conversamos um pouco.

Ao sair perguntei qual a mágica e o que eles tinham conversado e expliquei como ele era comigo.

E ela em sua simplicidade me disse:

Eu não fiz nada, apenas sorri para ele e disse, BOM DIA!

E ele me respondeu bom dia sorrindo.


Pois é, o homem nunca sorriu para mim...e nem eu um dia sorri para ele...


E a natureza nos responde sorrindo


Se até a natureza é capaz de sorrir, nos proporcionando uma imagem dessa,

porquê que nós não podemos ter um lindo dia hoje ?

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"