segunda-feira, 21 de abril de 2008

A MÚSICA QUE FAZIA SUCESSO NO DIA DE SEU NASCIMENTO


Sabe a música que fazia sucesso pela Billboard nos EUA, no dia que você nasceu?
Clique na imagem, para conferir a música das paradas em qualquer data,de acordo com o ranking da Billboard.
Basta selecionar o mês e depois o dia, com direito a um link via iTunes para um trecho da música.
Ou se preferir procure no youtube.
As músicas que tocavam quando meu Chuchu nasceu eram essas.





Vá embora, pequena menina.
Vá embora, pequena menina.
Eu não posso
Estar só com você.
Eu sei que seus lábios são doces,
Mas nossos lábios nunca têm que se encontrar.
Eu pertenço a outra pessoa,
E eu devo ser verdadeiro.

Vá embora, pequena menina.
Vá embora, pequena menina.
É tarde demais
Cada minuto que você demora.
Quando você está perto de mim assim,
é muito muito duro resistir.
Assim, vá embora, pequena menina.

Quando você está perto de mim assim,
é muito muito duro resistir.
Assim, vá embora, pequena menina.
Vá embora, pequena menina
Antes de eu lhe implorasse que fique.

Vá embora.


Bobby Vinton - There I've Said It Again



Agora eu sei porque amo essas músicas.

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"