quinta-feira, 6 de março de 2008

PÃO DE AÇUCAR

Quando estive lá, por algum tempo eu queria apenas registrar as lindas imagens que eu via através de uma câmera fotográfica.
Quando fui alertado para as maravilhas que eu estava deixando de ver, parei de fotografar e juntos fomos nos maravilhando, nos emocionando.
O prazer que é ver de lá do alto, as belezas do Rio de Janeiro, é indescritível.
(É bom lembrar, que há os que olham para a floresta e só vêem lenha para queimar).
Mas o encanto que nos causaram, as emoções, será guardado para sempre.
Ficamos lá, com as lágrimas e saudades de nossos queridos que se foram que queríamos partilhar tão magníficas paisagens.
Se eu voltar um dia, que passar pelo menos umas quatro horas, admirando, me emocionando, junto às belezas que essa terra tem a nos oferecer.











Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"