quarta-feira, 8 de junho de 2022

ESQUECIDO

Eu sou esquecido. Já levei minha mãe para passear na casa de minha irmã Guiomar e esqueci de buscá-la. Isso nos tempos que telefone era a telefonista quem discava, ou seja, ninguem tinha. Em casa, fiquei matutando, mas onde minha mãe foi, que deixou a chave aqui em casa, como ela saiu? Como ela fechou a porta para sair se ela esta aqui na porta... De madrugada, 01:00 da manhã, querendo ir dormir e nada de minha mãe chegar, já estava ficando preocupado... Onde ela tinha ido? Fui beber agua e acendeu-se a luz...ESQUECI MINHA MÃE. Sai cantando pneu com a velha kombi. Quando cheguei na casa de minha irmã, não conseguia parar de rir, não conseguia explicar o que tinha acontecido, eu e minha irmã, caimos na gargalhada, só quem não gostou foi minha mãezinha... Mas ela me perdoou... mãe é mãe... Agora esse amigo do video, acho que está enrolado. Esquecer a chave dentro do carro é normal, mas essa situação...

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"