quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

O PROTETOR NÃO AGRADOU

O homem vinha guiando o carro a 120 km/h quando o pneu furou.
O carro deu três voltas sobre si mesmo, foi atirado pelos ares, bateu num galho de árvore e, quando ia se esborrachando no chão, alguém o segurou sem que ele pudesse ver quem.
Ele ficou um pouco tonto e foi aí que ouviu a voz misteriosa que lhe disse:
"Não se estás morto, não" Estás vivo! Eu continuo aqui para proteger-te.
Sou teu anjo da guarda.
Quando tiveste aquele ataque de coqueluche, aos seis meses de idade, eu estava lá para te salvar.
Quando ficaste na frente do trem, aos seis anos, eu estava lá para te ajudar.
Quando foste para a guerra na Itália, quando saltaste de pára-quedas na Coréia, quando ias te afogando em Copacabana, sempre fui eu quem te ajudou".
"Está bem, está bem, muito obrigado",
disse então o homem agradecido.
"mas onde diabos estava você quando eu me casei?"
Millôr

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"