quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

MAIS UMA NOVELA

Inicia-se mais uma novela, a CPI dos cartões corporativos, nome sugestivo, se algo corporativo, muita gente envolvida, CPI nenhuma termina em alguma coisa.
Mas para quem crê numa justiça acima desta, sabe que "é preciso o escândalo, mas ai daquele que o provoca”.

Da Gazeta online de Tiago Recchia


Durante o feriado de carnaval, integrantes do governo prometeram explicar na Quarta-Feira de Cinzas os numerosos escândalos envolvendo o uso de cartões corporativos. Nesse dia, contudo, tudo o que o Planalto fez foi admitir que há problemas envolvendo esse dispositivo. A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, anunciou que apóia a investigação sobre os gastos e avisou que os ministros perderão os cartões. Também falou em parar de divulgar as prestações de contas da segurança da Presidência.


A ministra teve dificuldade para explicar os abusos. "Quem tinha cartão comprava pra si, e por isso que estamos tirando o cartão dos ministros", afirmou ela. "Não que nós achemos que os ministros são mau gastadores, mas porque nós achamos que o princípio da transparência impede que alguém compre pra si mesmo." Dilma anunciou que os gastos feitos pelo administrador responsável pela compra das refeições servidas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva serão retiradas do site "Portal da Transparência".
Leia toda a matéria em VEJA ONLINE

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"