segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

CARPENTERS

Imaginar que o mundo perdeu tão doce voz para a Anorexia Nervosa, mal que se acometeu Karen, dona de tão sublime talento, o de emocionar quem a ouve.
Anorexia terrivel mal que me assusta, tão proximamente. Como é possivel se obsecar pela perda de peso. Tanto possivel que levou o talento de Karen e de muitos.


Tradução de Superstar

Há tanto tempo, oh, e tão longe
Apaixonei-me por você antes do segundo show
Seu violão, é tão harmonioso, tão claro
Mas você não está aqui
É apenas o radio.

(*)Você não lembra de ter me dito eu amo você, baby?
Disse que você iria passar por aqui de novo, baby?
Baby, baby, baby, baby, oh baby
Eu amo você, eu realmente amo.

A solidão é uma ocupação triste e eu mal posso esperar
Para estar com você de novo.
O que dizer para fazê-lo vir novamente?
Volte para mim, e toque seu violão triste.

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"