sexta-feira, 16 de novembro de 2007

QUANDO A GENTE AMA

Para as almas que em devaneios se desvanecem na beleza do romantismo.
Eu me apaixonei por um olhar de à 30 anos, que queria muito fosse para sempre...
Mas na vida o que é interessante, é que ninguém manda no coração...e as vezes ele se perde no meio do caminho...ou se apaixonam por outros olhares, ou gestos de ternura e carinhos, que a gente se descuida...quando a gente ama, simplesmente ama, sem porque sem razão...Quando a ví, ainda éramos quase crianças, eu disse para mim mesmo...COMO ELA É LINDA, QUE SORRISO...e quando conheci a sua alma, todo o resto me apaixonou...Até hoje é assim e será para sempre, mesmo que outros olhos, outros carinhos possam fazê-la mais feliz.
O dificil é desistir de um amor assim, sem sentir tanta dor.




Quando A Gente Ama
Oswaldo Montenegro
Composição: Marcelo Barbosa Barreti / Nil Bernardes / Fábio Caetano

Quem vai dizer ao coração,
Que a paixão não é loucura
Mesmo que pareça
Insano acreditar

Me apaixonei por um olhar
Por um gesto de ternura
Mesmo sem palavra
Alguma pra falar

Meu amor,a vida passa num instante
E um instante é muito pouco pra sonhar

Quando a gente ama,
Simplesmente ama
É impossível explicar
Quando a gente ama
Simplesmente ama!

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"