segunda-feira, 5 de novembro de 2007

NICK VUJICIC - SEM BRAÇOS, SEM PERNAS, SEM PREOCUPAÇÕES



VIDEO EM CASTELHANO

VIDEO EM PORTUGUES
meu nome é Nick Vujicic e eu agradeço a Deus por ser usado como testemunho para tocar milhares de corações ao redor do mundo. eu nasci sem os membros e os doutores não tem qualquer explicação médica para isso. como você deve imaginar eu enfrentei muitos desafios e obstáculos.
meus pais são Cristãos, meu pai é pastor. eles não tiveram tempo para se preparar para o meu nascimento. todos choraram o meu nascimento, e se perguntaram o porquê de Deus ter permitido que aquilo tivesse acontecido com minha família, sendo que minha mãe me deu uma irmã e um irmão normais.

todos achavam que eu não sobreviveria.

quando fiz 15 passei a dedicar minha vida a Deus. hoje tenho 23 e terminei meu curso universitário de comércio, me formando em planejamento financeiro e contabilidade

eu também dou palestras de motivação.

tenho muitos objetivos... quero ser independente financeiramente até fazer 25, quero ser entrevistado pela Oprah, quero ter um carro adaptado para mim. e quero escrever muitos livros...

estou escrevendo meu primeiro livro 'sem braços, sem pernas, sem preocupações'.

'nada na vida deve ser temido, apenas compreendido'

13 comentários:

dragonfly disse...

Fiquei muito impressionada com o caso do Nick porque apesar das enormes dificuldades, ele consegue fazer praticamente tudo. É um grande exemplo para as pessoas que desistem com facilidade dos seus objectivos.
Adorava conhecê-lo porque acho que tinha mesmo muito para aprender com ele!

Anônimo disse...

Simplesmente maravilhada com a historia de NICK.Vencedor e merecedor de todas as suas conquistas.Ele sim, será um grande exemplo de vida pra mim e espero q/ pra muitos.Que Deus continue iluminando-o sempre!!!!

Anônimo disse...

Que Deus abençõe o Nick, seu testemunho é realmente maravilhoso...prova que o amor do pai celestial por nós é simplesmente infinito.

Anônimo disse...

A única desculpa de Deus é não existir. Obrigado Nick!

Anônimo disse...

Devemos parar de mormurar por poucas coisas,e agradecer a Deus pelo que somos,pois somos criaturas dele.........
O Nick é um verdadeiro exemplo de vida.Que Deus lhe continue abençoando e lhe dando esta motivação....
Valeu!!!!

Anônimo disse...

isso e um absurdo, os fundamentalistas cristaos expoem um aleijado desse como unico objetivo de arrecadar dinheiro, isso e uma farsa.tenho informacoes seguras de que esse video e uma montagem.

Ângelo disse...

Para aqueles que duvidam, e "acham que é uma montagem":

http://en.wikipedia.org/wiki/Nick_Vujicic

Ângelo disse...

Ou, melhor ainda:

http://www.lifewithoutlimbs.org/

=D

Almir Garcia disse...

Esse nosso Deus é tremendo, Nick você é a prova cabal disso, sem braços, sem pernas, sem preocupações.
Desde a antiguidade não se viu nem com os ouvidos se ouviu um Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera.
Nick os seus sonhos são sonhos de Deus.
Ev. Almir garcia

Beto Lemela disse...

Fiquei tão impressionado com este exemplo de vida que é Nick Vujicic, que resolvi postar a sua biografia no meu blog também, com dois vídeos de palestras. Seu blog está um espetáculo. Continue assim e visite o meu blog para ver se gosta também.

Evelin disse...

Uma história comovente demais. Mexe com as pessoas, existem pessoas que reclamam de ter que levantar e ir trabalhar, ter que andar apé, sem carro, pessoas que reclamam da vida por não ter algo que deseja, mas é como ele mesmo diz no vídeo, que tudo o que sonhamos um dia irá se realizar, pois Deus é o nosso MAIOR INCENTIVO VIVO, ele que nos da forças de continuar nossas vidas, mesmo que achamos que ela não faz mais sentido.
Algumas pessoas "morrem" por terem uma simples espinha no rosto, mas não pensam nas pessoas que faltam membros, nas pessoas que não tem uma casa, comida, família ...
Pessoas que vêem esses vídeos, ficam realmente comovidas, algumas até choram, esse é um vídeo que mexe demais com o ser, mas o que mais nos machuca é saber que ao ver esse vídeo todos mudam, mas apenas por 1 hora, depois esquecem de tudo e continuam fazendo as mesmas coisas "erradas" de sempre.
A história dele é muito comovente, nos faz refletir muuuuuuito sobre a vida, e ver que tudo o que fazemos na verdade não é nada, a vida é muuito e dela aproveitamos quase nada'
É um grande exemplo de vida !!
PARABÉNS, VOCÊ É UM VENCEDOR .

geraldocvo disse...

Para falar a verdade fico perplexo em ver este jovem, pois tb sou deficiente fisico a que não tenho os membros superior e este jovem foi e será para mim uma grande fonte de inspiração e que por mais que alguem poste mensagem do tipo "isto é meneira de um cristão arrecadar dinheiro", a pessoa antes de mais nada deveria era sim de acreditar em Deus, pois a maneira como somos não para usarmos como usura e sim fonte de inspiração para outros, Deus salve o Brasil....( Geraldo Magela da Silva)

geisebel disse...

quando vejos pessoas assim como nik fico muito adimirada pela coragem pela garra e pela dterminaçao que essas pessoas tem as vezes conheçemos pessoas que tem tdo pernas bnraços saude e nao da um pingo de valor a vida e ainda coloca dificuldade em tdo ai é nessas horas quando conheços esses casos eu levanto a mao para o ceu e agradeço a deus pela minha vida por tdo que tenho e pela vida que me deu porque pessoas que nascem como nik ter um vida normal e força de vontade de crescer na vida isso e um grande exemplo para toda a humanidade faqça dele seu exemplo de vida parabens vc e um vencedor

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"