Como eu, você já deve ter recebido um ou vários daqueles telefonemas da sua operadora de telefonia oferecendo um produto qualquer. Eles ligam sempre e são bastante insistentes.
Ruim quando você precisa de algo..., aí eles não são nem um pouco eficientes.
Em vez daquele frase gravada: “Aguarde que sua ligação é muito importante para nós” deveria estar gravado: “Desculpe mas somos tão incompetentes que não conseguimos resolver seu problema rapidamente”.
Leiam esse diálogo, vale a pena... E não se esqueçam: “Sua audiência é muito importante para nós!”
Toca o telefone...- Alô.- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?- Pois não, pode ser comigo mesmo.- Quem fala, por favor?- Edson.- Sr. Edson, aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção Telefônica linha adicional, onde o Sr. Tem direito...
- Desculpe interromper, mas quem está falando?- Aqui é Rosicleide Judite, da Telefônica, e estamos ligando...- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?- ... Bem, pode.
- De que telefone você fala? Minha bina não identificou.- 103- Você trabalha em que área, na Telefônica?
- Telemarketing Pró Ativo.- Você tem número de matrícula na Telefônica?- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Telefônica.- Mas posso garantir...
- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Telefônica.
- Ok . Minha matrícula é 34591212.- Só um momento enquanto verifico.(Dois minutos)
- Só mais um momento.(Cinco minutos)- Senhor?- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- Mas... Senhor...- Pronto, Rosicleide, obrigado por haver aguardado. Qual o assunto?
- Aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção linha adicional, onde o Sr. Tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?
- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, por que é ela quem decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones. Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.
(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no Repeat (eu sabia que um dia essa droga iria servir para alguma coisa!), depois de tocar a porcaria toda da musica, minha mulher atende:
- Obrigado por ter aguardado .... Pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..- 103- Com quem estou falando, por favor.
- Rosicleide
- Rosicleide de que?
- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz)
- Qual sua identificação na empresa
- 34591212 (mais irritada ainda! )- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?
- Aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção linha adicional, onde a Sra. Tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada?
- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para darUm parecer, pode anotar o protocolo por favor .....alô, alô!
- TU-TU-TU-TU-TU...
- Desligou .... Nossa que moça impaciente!
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