quarta-feira, 19 de setembro de 2007

ETERNO PIQUENIQUE


Uma família de tartarugas decidiu sair para um piquenique. As tartarugas, naturalmente lentas, levaram sete anos para prepararem-se para o passeio.
Finalmente, a família de tartarugas saiu de casa para procurar um lugar apropriado.Durante o segundo ano da viagem encontraram um lugar ideal!
Por aproximadamente seis meses limparam a área, desembalaram a cesta de piquenique e terminaram os arranjos.
Então descobriram que tinham esquecido o abridor de garrafas.Um piquenique regado a refrigerante sem um abridor de garrafas seria um desastre, todas concordaram, pois comer todas as guloseimas à seco nem tartaruga agüenta.
Após uma longa discussão, a tartaruguinha mais nova foi escolhida para voltar em casa e pegar o abridor de garrafas, pois era a mais rápida do grupo.A pequena tartaruguinha lamentou, chorou e esperneou até que concordou em ir, mas com uma condição: que ninguém comeria até que ela retornasse.
A família consentiu e a pequena tartaruguinha saiu, muito p. da vida.Três anos se passaram e a pequena tartaruguinha não tinha retornado.
Cinco anos... Seis anos...Então, no sétimo ano de sua ausência, a tartaruga mais velha não agüentava mais conter sua fome. Anunciou que ia comer e começou a desembalar um sanduíche.
Nesta hora, a pequena tartaruguinha saiu de trás de uma árvore e disse:- Viu, só?!? Eu sabia que vocês não iam me esperar! Agora é que eu não vou buscar porcaria de abridor nenhum!!!!!!!!

Nenhum comentário:

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"