Usam da violência para defender religiões que prega o amor. Na verdade eles querem mais é se matar e matar outros em nome de religiões, seja qual for.
Qualquer coisa é motivo para eles causarem sofrimento aos outros, não são cristãos, muçulmanos ou de qualquer outra religião, na verdade são VIOLENTOS.
Protestos por queima de Corão nos EUA deixam 7 mortos no Afeganistão
Cerca de 2 mil pessoas foram às ruas de Kandahar neste sábado.
Na sexta, ataque a unidade da ONU deixou oito funcionários mortos.

A Polícia, que segundo Karzai ainda tenta dispersar a multidão, disparou contra os manifestantes, de acordo com a versão de várias testemunhas.
O protesto ocorre um dia depois de um atentado à sede da ONU na cidade de Mazar-i-Sharif, no norte do país, em que a multidão assassinou oito funcionários da organização e cinco civis.
PARA LER TODA A MATÉRIA G1
Um comentário:
Apenas defendem o que é deles da maneira que podem, sendo ela considerada ignorante ou não. Infelizmente se encontram nesta situação pq batem de frente com a "ideologia" do bloco econômico que domina a riqueza mundial.
Pouco importa a religião de qualquer um do oriente médio e se o mesmo é sunita ou xiita, desde que compre produto americano, a verdade é tão somente essa, eles não querem o capitalismo e com isso sofrem as consequências.
Postar um comentário