sábado, 2 de abril de 2011

FANATISMO

Fanáticos que se identificam como cristãos ou muçulmanos, são um atraso para a humanidade.
Usam da violência para defender religiões que prega o amor. Na verdade eles querem mais é se matar e matar outros em nome de religiões, seja qual for.
Qualquer coisa é motivo para eles causarem sofrimento aos outros, não são cristãos, muçulmanos ou de qualquer outra religião, na verdade são VIOLENTOS.




Protestos por queima de Corão nos EUA deixam 7 mortos no Afeganistão

Cerca de 2 mil pessoas foram às ruas de Kandahar neste sábado.
Na sexta, ataque a unidade da ONU deixou oito funcionários mortos.

Pelo menos sete pessoas morreram e outras 46 ficaram feridas nos protestos registradas neste sábado (2) na cidade afegã de Kandahar, no sul do Afeganistão, no segundo dia de violentos protestos pela queima de um exemplar do Corão por um pastor americano.


De acordo com testemunhas, cerca de 2 mil pessoas saíram neste sábado às ruas da cidade, a mais importante do sul do país, contra a queima pública de um Corão em 20 de março, em uma igreja da Flórida (EUA), em ação liderada pelo pastor Wayne Sapp.
A Polícia, que segundo Karzai ainda tenta dispersar a multidão, disparou contra os manifestantes, de acordo com a versão de várias testemunhas.
O protesto ocorre um dia depois de um atentado à sede da ONU na cidade de Mazar-i-Sharif, no norte do país, em que a multidão assassinou oito funcionários da organização e cinco civis.

PARA LER TODA A MATÉRIA G1


Um comentário:

Douglas disse...

Apenas defendem o que é deles da maneira que podem, sendo ela considerada ignorante ou não. Infelizmente se encontram nesta situação pq batem de frente com a "ideologia" do bloco econômico que domina a riqueza mundial.
Pouco importa a religião de qualquer um do oriente médio e se o mesmo é sunita ou xiita, desde que compre produto americano, a verdade é tão somente essa, eles não querem o capitalismo e com isso sofrem as consequências.

ALMA DE EDUCADOR

VISITE MEU BLOG "ALMA DE EDUCADOR"